Depois de passar pelo Brasil, Foster The People libera três faixas novas

O Foster The People lançou na última semana três músicas inéditas do seu novo álbum de estúdio e terceiro da carreira. “Doing It For The Money”, “Pay The Man” e “SHC” chegaram às plataformas digitais em um bundle intitulado III.

“Uma das coisas que mais gosto na música é que ela unifica”, disse Mark Foster em nota enviada pela assessoria de imprensa. “Nós compomos essas faixas para refletir a alegria em um tempo em que as pessoas precisam dela mais do que nunca e pensamos que era uma boa hora para dividi-las com o público”.

Será que alguma dessas músicas teve algum influência da passagem pelo grupo no camarote do caranaval do Rio de Janeiro, quando passaram este ano para um show privê? Escute as canções abaixo:

Formada em 2009, Foster The People alcançou o sucesso em 2011, com o lançamento do seu álbum de estreia Torches, que teve quase 2 milhões de cópias vendidas e mais de 9 milhões de singles em todo o mundo. O disco inclui o hit “Pumped Up Kicks”, que chegou ao primeiro lugar das paradas, além dos sucessos “Don’t Stop (Color On The Walls)”, “Houdini” e “Helena Beat”.

A banda recebeu três indicações ao Grammy pelo trabalho, incluindo as categorias de Melhor Álbum Alternativo, Melhor Duo/Grupo de Performance pop por “Pumped Up Kicks” e Melhor Videoclipe de Curta Duração por “Houdini”. Segundo álbum de Foster The People, Supermodel contou com a influência das viagens e perspectiva do vocalista Mark Foster e foi gravado em estúdios de diversos países.