Desperte o galã espanhol em você com o perfume The Golden Secret, de Antonio Banderas

Quem é leitor assíduo do Move sabe que estamos sempre sugerindo festas legais, sorteando VIPs pra ver shows imperdíveis e também atacando de DJ por aí, com discotecagens divertidas, dançantes e cheias de músicas conhecidas pelos leitores, pra todos cantarem a plenos pulmões a noite inteira. Só que de nada adianta você se jogar na pista se seu perfume não é lá essas coisas. Não dá, né? É por isso que temos uma sugestão de ouro pra você – e ela chega via ninguém mais, ninguém menos que Antonio Banderas.

A estrela do novo filmaço de Pedro Almodóvar está lançando sua própria fragância, elegantemente chamada de The Golden Secret. O perfume, além de ter sido pensado para evocar enigma, fascínio e sedução, tem frasco, embalagem e essências únicas. Tudo pra dar aquela sensação de exclusividade e de confiança. Além do mais, seu aroma é um poderoso concentrado de acordes de especiarias, amadeirados, couro e um explosivo cocktail que combina o exotismo e a força das pimentas pretas e vermelhas.

Então, se você quiser pagar um pouco de conquistador espanhol, aproveite a época natalina e peça The Golden Secret. Ou simplesmente dê um presente pra você mesmo e aproveite o lançamento da mais cobiçada e exclusiva das fragrâncias de Antonio Banderas. Como diria nosso brilhante Snoop Dogg, vai ser sensual seduction total.

  • na fotinha o hombre caliente tá dez anos + novo

  • Acho que era esse o perfume que Vera Cruz usava na Pele Que Habito, heim?