Detalhes do show do The Whitest Boy Alive em SP

O The Whitest Boy Alive, como você já sabe, vai se apresentar no Brasil em dezembro, na turnê de divulgação do disco que foi lançado pelo quarteto em 2009, Rules.

twba

Na capital carioca, a banda de Erlend Oye, do Kings of Convenience, toca no Vale Open Air – festival que conta também com atrações cinematográficas – no dia 11. Já em São Paulo, o grupo não tocará mais no dia 12 no Parque do Povo, como constava em sua página do Myspace dias atrás. A apresentação, de acordo com o rraurl, foi transferida para o Studio SP, no dia 13 (domingo). O show do The Whitest Boy Alive será precedido por uma apresentação do Stop Play Moon e as entradas custarão R$ 100,00. Vai encarar?

Para informações completas sobre os serviços dos shows do Rio de Janeiro e de São Paulo, é só clicar aqui e aqui, respectivamente.

5 Comentários para "Detalhes do show do The Whitest Boy Alive em SP"

  1. Desculpem meu primeiro post,

    mas é que foi a primeira que me veio à cabeça quando vi que mudaram o “grátis no Parque do Povo” por “R$ 100,00 no Studio SP”.

  2. pqp…rj tá bem melhor pra shows. teve walkmen lá e aqui não teve, dirty projectors e whitest boy alive beem mais baratos. WTF!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *