Dez singles para ouvir agora: Katy Perry, Lady Gaga, Emicida, Curumin, Mac de Marco e muito mais!

Vamos começar com a Katy Perry. Por quê? Porque o clipe/single da artista só tem 5 milhões de visualizações! Então, está na hora de você também dar o play em “Bon Appétit”, que também tem a participação do Migos. Embora o nome seja francês, a música tem uma pegada latina. Escute:

A Lady Gaga resolveu “The Cure” assim de uma hora para outra! A moça está demais, acabou de lançar o disco e já está com música nova! Mostrou a faixa durante e apresentação no Coachella, será que podemos ter novidades aqui no Rock in Rio também? Pequeno detalhe: Gaga é a primeira artista solo feminina a alcançar o número 1 no iTunes em 2017.

Continuando uma sequência de divas, vamos com a música nova de Lana Del Rey, “Lust For Life”, que né? Só faz lembrar o Iggy Pop. Mas a música não tem absolutamente nada com o roqueiro, a não ser a parte do “pop” mesmo. Com participação do The Weeknd não poderia ser muito diferente. A diva mórbita traz uma música lenta e um tanto pessimista.

A dinamarquesa lançou o single “Nights With You”, que contou com a produção de Benny Blanco, Cashmere Cat e SHOPHIE. “‘Nights With You’ é sobre minha melhor amiga. Eu a conheço desde o jardim de infância e ela é como uma irmã para mim. Nós somos muito diferentes, mas também super parecidas e temos dividido experiências de tantas formas”, falaa a cantora em nota enviada pela assessoria de imprensa.

O Imagine Dragons aparece com “Thunder”, novo single estará no novo álbum previsto para sair em setembro deste ano. O que acharam? A banda parece vir com uma batida cortada e uma pegada um pouco tirada do rap, não? Ah! Não deixe de dar uma olhada em “Beleiver“, o primeiro single que já ganhou videoclipe.

 

O Mac DeMarco, né minha gente? O que falar dessa música que começa para os brasileiros como uma lembraça de uma churrascaria? A estética então! Não dá nem para chamar de kitsch, o Mac vem brega mesmo em “One Love Song”, que faz parte do álbum This Old Dog, que sai dia 5 de maio (sexta).

Indo para o Brasil, Emicida e Rael acabam de lançar “A Chapa é Quente”, que faz parte do projeto Língua Franca. O projeto é uma parceria com os portugueses Capicua e Valete. A música é uma mistura de funk caarioca e rap em versos que falaam sobre a violência. o àlbum em parceria sai no dia 26 de maio!

Curumin está prestes a lançar o seu quarto álbum e contemplado pelo Natura Musical, Boca. O disco terá as participações de Rico Dalasam e Russo Passapusso, como adiantamos no Facebook do Move That Jukebox. Agora lança oficialmente a primeira canção “Boca de Groselha”, que só dá para ouvir aqui.

Também saiu oficialmente no dia 2 de maio o novo single de Lucas Santtana, “Modo Avião“, música que dá nome ao disco previsto para junho. O sétimo álbum de Lucas é uma experimento que mistura o que o nome audiovisual tem a ofrecer: “audio, visual e experimentação”. Estamos curuiosos.

A banda mais gracinha dos últimos tempos da última semana, Versos que Compomos na Estrada, está com o single “Minha Casa” disponível em todas as plataformas digitais. A música folk: “(…) trata da liberdade que eu quero ter, da liberdade que eu quero que minha filha tenha e que todas as mulheres tenham! Ela é fofa, mas acredito que a liberdade que lutamos para conquistar terá um ar acolhedor, conta Lívia Humaire, uma das metades do Versos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *