Disco da nova banda de Liam Gallagher terá influências de T-Rex e Bowie

Nunca achei que fosse dizer isso, mas tô começando a achar que a separação do Oasis pode ter acontecido em prol de coisas tão boas quanto a banda dos Gallaghers. Falo isso porque, de acordo com o acompanhamento que o Oasis News vem fazendo, Noel pode vir com um disco solo muito em breve – além de ter feito um belo show de retorno aos palcos na última quinta-feira, pelo Teenage Crust Trust.

Já o irmão mais novo, Liam, parece estar bem animado com sua nova banda e o futuro álbum pós-Oasis. Em entrevista à rádio RXP, o cantor teceu elogios a seus companheiros e falou um pouco sobre as influências que estarão no disco:

Andy e Gem estão on fire no momento. (…) Tem um pouco de T-Rex e Bowie [nas gravações]. Estou te falando, tem uma boa mistura de psicodelia mas há também bons momentos de rock n’ roll.

Sobre prazos, Liam não foi muito claro, mas disse que a banda entratá em estúdio durante o mês de abril. Em junho, ele e seus ex-companheiros de Oasis finalizarão algumas músicas. A intenção é ter algumas faixas prontas para serem lançadas em outubro e dezembro.

Obviamente, o cantor teve que falar sobre seu irmão – mas se saiu bem, falando que cada um tocará seu projeto e isso beneficiará não só a música inglesa, como o mundo todo. Todo esse tom político foi quebrado quando Liam disse que o disco de Noel será bom mas o dele e de sua banda será melhor. Justo, não? Ou você esperava por uma troca de elogios em público?

A NME publicou os vídeos da entrevista, pra quem se interessar.

1 Comentário para "Disco da nova banda de Liam Gallagher terá influências de T-Rex e Bowie"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *