Divulgado trecho do DVD “The Doors: Live At The Bowl ’68”; veja a banda tocando “Moonlight Drive”

Jim Morrison e o The Doors voltam a ser destaque com sua nova versão remasterizada da histórica apresentação no Hollywood Bowl (EUA) em 1968. O show ainda é considerado um dos melhores da trajetória do velho quarteto e foi cuidadosamente recuperado por Bruce Botnick, antigo engenheiro de som do grupo. O relançamento de Live at the Bowl ’68 acontece em 23 de outubro com vários formatos disponíveis (CD, vinil duplo, digital, DVD, Blu-ray, vídeo digital), além de três faixas extras que ficaram de fora do original por detalhes técnicos. São elas “Hello, I Love You”, “The WASP (Texas Radio and the Big Beat)” e “Spanish Caravan”.

Nos extras, depoimentos sobre o concerto, minidocumentário sobre a restauração do filme (gravado em 5 de julho de 1968) e ainda três performances voltadas para a televisão: “Wild Child” (The Smothers Brothers Show, 1968), “Light My Fire” (Jonathan Winters Show, 1967) e “Gloria” (composição de Van Morrison).

Um clipe do DVD foi compartilhado através do Youtube no comecinho do mês, com a banda tocando “Moonlight Drive”. Destaque para o slide de Robby Krieger e os vocais de Jim Morrison. Tudo em alta definição. Enjoy: