DJ Chernobyl e Marina Gasolina encerram a Invasão do Fiesta Intruders

[UPDATE] AEAE! Quem vai na faixa hoje na Lounge, ver o live classy do DJ Chernobyl e Marina Gasolina e escutar muita música boa é o João Batista de Oliveira Junior e a Laís Carvalho dos Santos. O sorteio foi feito com a ajuda do Random.org. Chequem seus e-mails, ganhadores. E a gente se vê mais tarde. =)

.

Depois de já ter invadido a Lounge, casa noturna de Uberlândia, com Boss In Drama, Mix Hell e Bonde do Role, o Fiesta Intruders fecha janeiro com a última festa da série Invasão. E o encerramento da – primeiras de muitas, hopefully – farra rola nesta sexta, com convidados bem especiais: DJ Chernobyl e Marina Gasolina.

Chernobyl é velho de guerra na NAITE paulistana, como residente da Festa Crew, e já produziu Bonde do Role no debut da banda. Marina é ex-Bonde e, depois de um tempo em Londres tocando com gente de responsa, vem pras terras uberlandenses pela primeira vez. A dupla manda um live barulhento na Lounge, no dia 28. Além deles, tocam também Yan Hayashi, Kleber Rocks e Luisa Bretones. Tá a fim? Então corre que o 1° lote tá saindo por 20 mangos.

Mas, OBVIAMENTE, dá pra ir na faixa. É só deixar seu nome completo com e-mail ali nos comentários e cruzar os dedos. Na sexta à tarde, a gente vai sortear 2 pares de ingressos pra última Invasão Fiesta Intruders de janeiro. Cya!

Saiba mais aqui e aqui.

38 Comentários para "DJ Chernobyl e Marina Gasolina encerram a Invasão do Fiesta Intruders"

  1. Pingback: Entrevista: DJ Chernobyl | Move That Jukebox!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *