Documentário: Jornalismo, causos e Rock and Roll

Com direção de Almir Santos e Marcelo Santos Costa, Jornalismo musical, causos e Rock and Roll conta a história da BIZZ através de vários depoimentos com importantes personagens do rock e jornalismo musical brasileiro, como Regis Tadeu, Marcelo Costa, Ayrton Mugnaini Jr., Sonia Maia, Alex Antunes, Andre Fiori, Ricardo Alexandre, Johnny Hansen, Clemente Tadeu Nascimento, Bia Abramo e Elson Barbosa.

São vinte e cinco minutos de duração focados no cenário nacional da época e a importância da revista que trouxer uma nova linguagem ao público que consumia música no final da década de 1980, muitos anos antes da nossa tão democrática internet. Divirtam-se:

  • Revista de rock e intriga, como dizia Raulzito!
    harahrarhaharahrarha
    Lembro bem dessa que ilustra o post, quando levei pra escola todos queriam manuseá-la por causa da polêmica declaração do Russo e suas preferências sexuais…bons tempos…
    Quando faço a faxina no quarto jogo muita coisa fora, exceto minha preciosa coleção que fez parte da minha juventude e faz parte da minha vida!!!

  • Alexandres

    Sou fã fiel da Bizz, muita coisa chegava pra mim através dela. muito dos albuns que conheço e que estou conhecendo hoje é função da Bizz.

  • A Maria Rita ja veio com tecnica, eessxprao, voz, ritmo no corpo, dominio de palco.Ela passa sua emoe7ao pra quem a ouve.So falta um pouco de tempo, pra ser a maior cantora do Brasil nesses ultimos tempos.Na verdade, ela ja esta entre as melhores.Vai com certeza ser uma diva.Muito bom gosto nas musicas e versatilidade.

  • Karina López Salazár

    Interessante! Calorosamente vai ver este documentário, embora na verdade não são os tipos de conteúdo que o solo de consumo, desde que eu sou mais documentários políticos, mas me convenceu muito esse filme e eu não queria ir para o lixo, muitas saudações.