E esse cover de LCD Soundsystem?

Como eu já falei no nosso programa de rádio (se você não ouviu, dá pra baixar aqui), levei umas boas semanas pra ouvir This Is Happening, do LCD Soundsystem, com prazer. Tudo porque eu sempre botava o álbum pra tocar no shuffle, começando pela fodona “Drunk Girls”, e depois dela nada parecia bom o suficiente. Daí eu parei de ser idiota e fui ouvir o álbum direitinho, como todo álbum deve ser ouvido: começando pela primeira música. Foi quando encontrei outras músicas incríveis – e uma delas é a meio sofrida (ou dramática, não sei qual é o melhor termo) “I Can Change”.

Daí aparece essa menina de quem eu nunca tinha ouvido falar, See Green, e faz um cover rápido e divertido de “I Can Change”. E eu me sinto obrigado a postar, mais uma vez, uma versão de LCD no blog. E, mais uma vez, vale a pena. Pra quem achou que a turma de James Murphy não podia ser pop…

See Green – I Can Change (LCD SoundSystem Cover)

[audio:http://movethatjukebox.com/wp-content/uploads/2010/07/seegreenicanchangelcdsoundsytemcover.mp3|titles=See Green – I Can Change (LCD Soundsystem Cover)]

Vou correr atrás pra descobrir o que mais essa tal de See Green (Courtenay Green o nome de verdade dela, aliás) tem pra nos oferecer. Dica do Will, que pegou lá no Pigeons and Planes.

  • This Is Happening é bom demais! Mas acho que Drunk Girls estraga o álbum, justamente por já começar a 1000 por hora. Quase todas outras músicas têm uma evolução mais lenta, começam a “encorpar” depois de 2/3 minutos, ta aí o charme do álbum, escutar sem pressa as músicas intermináveis de James Murphy.

  • alex

    Porra, n gostei.

  • AlexAmorim

    engraçado que eu tbm tive o mesmo preconceito pra encarar This Is Happening como um ultimo cd mais depois de uma semana ja ouvia no ultimo.

  • smx

    Rostinho bonito vozinha +ou- +++ ritmo, e pronto, tá feito o cover…¬¬

  • Victor

    Cara concordo com Bust Noris e acho o disco excelente, a drunk girls tinha que ser um single sozinho entre o Sound of Silver e o TIH.

    O cover ficou bonzinho, meio infantil… Essa e a Dance Yrsf Clean sao perfeitas, You Wanted a Hit tambem…

  • nossa os dois cds deles sao fantasticos. impossivel ouvir pela metade.