Ecos Falsos no Programa do Jô

Nessa madrugada (28/29) foi ao ar uma das edições mais simpáticas do Programa do Jô que já vi. A lista de convidados era ótima: Fernanda Honorato, uma repórter com Down que faz rir por sua falta de escrúpulos; Maria Clara Gueiros, aquela humorista que era ótima no teatro, boa no Zorra Total (rs) e decepcionante em uma novela das 8 qualquer; e Gustavo Martins, jornalista, ex-prodígio e, principalmente, o vocalista do Ecos Falsos.

Em poucos minutos de entrevista, Gustavo já tinha o público nas mãos falando sobre sua tese de faculdade, um estudo sobre “as rimas mais manjadas da música brasileira”. Daí pra frente, foi só alegria – graças ao rostinho bonito de à simpatia arrasadora do rapaz, que a gente já conhecia desde o bate-papo que publiquei.

Sem mais ladainhas, deixo o vídeo da conversa de Guto (hihi) com o Jô – dividido em duas partes e capturado pela própria banda – aí embaixo, ó:

No último bloco do programa Gustavo voltou para o palco, dessa vez com toda a trupe do Ecos Falsos. A banda tocou uma música que havia acabado de sair do forno, aprovada com todas as letras por mim e pelo público que assistiu lá, ao vivo. Ladies and gentleman, ‘Spam do Amor’ (o nome é brega, né?):

  • ricardo

    só faltou um “lovely spaaaaaaam!”. o nome é um brega que chega a ser legal.

    vi ontem mesmo e ajudou a virar a noite terminando trabalho da faculdade. bom que subiram o video da música também.

    Abraços!

  • telma

    tb assisti e adorei! foi mesmo bem legal a entrevista com o Gustavo…
    beijos

  • xi

    SENSACIONAL!