Edição 2011 do The Creators Project terá Atlas Sound e Chairlift, entre outros nomes

Ano passado, a crew da Vice se juntou à Intel e apresentaram, em São Paulo, o The Creators Project, que nada mais é que uma junção esperta de gente que “faz acontecer” – nos mais amplos significados possíveis – na música, cinema e artes em geral. Há quase 12 meses, o projeto reuniu em São Paulo, em uma só noite, shows do Gang Gang, Mark Ronson, DJ Zegon e Emicida, exibição do filme viajadão do Animal Collective e possibilidade de interatividade com aparatos multimídias de alta tecnologia. E, pelo visto, a edição de 2011 não vai ficar devendo.

Durante o fim de semana que vai de 29 a 31 de julho, o Pavilhão da Bienal, novamente em SP, abrigará várias experiências excitantes aos olhos, como projetos que envolvem David Bowie (calma, ele não vem junto), Leonardo Crescenti, Mick Rock e até mesmo o festival Coachella, entre outros. Na área de cinema, o imperdível Scenes From The Suburbs, curta colaborativo entre o Arcade Fire e o renomado diretor Spike Jonze, tem exibição garantida.

Quanto à música, que é o que você deve realmente querer saber, o The Creators Project resolveu trazer os americanos do Chairlift, o Atlas Sound (projeto do músico Bradford Cox, do Deerhunter), DJ set do Database e o lançamento do novo álbum do Emicida.

Ficou curioso pra saber mais? Então se liga no site do projeto.