Edição 2012 do festival SWU acontecerá no Anhembi, em SP, em meados de novembro

A movimentação acerca dos grandes festivais do segundo semestre brasileiro começa a esquentar exponencialmente. O Planeta Terra já esgotou o primeiro lote de ingressos com apenas quatro nomes confirmados. E o poderoso SWU, via Tenho Mais Discos Que Amigos, acaba de ter alguns de seus detalhes revelados.

A edição 2012 do eco-festival, que já passou por Itu e Paulínia, será urbana – mais precisamente, no Anhembi, em São Paulo. Sai o clima de camping, de mato, de ar puro e frio de cerrar os dentes e entra o concreto da arena e do sambódromo. A data do festival girará em torno do dia 17 de novembro, um sábado. Ainda não se sabe se teremos dois ou três dias de shows.

Quanto à parte mais importante, não foram divulgadas informações sobre o line-up, que permanece cercado de segredo e expectativas. O TMDQA afirma que a organização pretende soltar um caminhão de detalhes no próximo dia 13, vulgo Dia Mundial Do Rock. A data é boa. Tomara que a escalação também seja.

Quem você chamaria pro SWU 2012?

  • Marcos

    eXponencialmente, plz

  • Troglô

    SWU não dando uma de lineup indie-ota quiném Lollapalooza e Planeta Terra, pra mim, já está mais que bom. Também não pode ser Pop’nRio, né?

  • opa. valeu a correção, marcos!

  • Já que o Garbage vem pro Brasil, tomara que seja pro swu, porque vai ser MUITA sacanagem se o terra anunciar eles com os ingressos esgotados, né não bianchin?