1 out 2012

Edição 2013 do Lollapalooza Brasil terá nomes como Black Keys, Pearl Jam, The Killers e QOTSA

Por  @11:26

Clique aqui para ver a imagem com o line-up completo ampliada

Prepare seu suado dinheirinho e sua animação, pois no final de março de 2013, São Paulo hospedará a segunda edição da versão brasileira do poderoso Lollapalooza, que soltou mais detalhes e o line-up oficial em coletiva realizada na manhã desta segunda-feira.

Como todos já sabem, o evento será realizado, novamente, no Jockey Club, nos dias 29, 30 e 31 de março. Páscoa roqueira. Para quem fez cadastro antecipado no site do Lolla, um e-mail com código exclusivo de pré-venda já deve ter chegado na sua caixa de entrada. A corrida para os ingressos nesse estágio acontece a partir da 0h01 de hoje pra amanhã, dia 2, pelo site do festival.

O preço é salgado: 900 reais o passaporte para os três dias (+ 20% de taxa de conveniência + entrega). A meia entrada sai por R$ 450. As vendas de ingressos individuais (mas fora do preço promocional) estará disponível a partir do próximo dia 15 – data em que também será divulgada a escalação de cada dia.

Agora, vamos ao que interessa. O line-up, fechado para se dividir em três dias de shows, conta com dezenas de grandes nomes, entre eles, Pearl Jam, The Black Keys (finalmente!), The Killers, Franz Ferdinand, Cake, Queens of the Stone Age, A Perfect Circle, Deadmau5, The Hives, Flaming Lips, Hot Chip, Two Door Cinema Club, Foals, Steve Aoki, Tomahawk, Major Lazer e Nas. Além deles, os ótimos Passion Pit, Toro Y Moi, Alabama Shakes e Of Monsters And Men também estão confirmados na bagunça. Na parte nacional, algumas das bandas que tocarão são Holger, Planet Hemp, Criolo, Agridoce, Ludov, Vivendo do Ócio e Vanguart.

Curtiu? Faltou algum nome obrigatório?

No site da perna brasileira do Lollapalooza, você fica sabendo de todos os detalhes sobre a edição 2013 do evento. Quem vai?

Existe 1 comentário sobre este post.

Comentários

Gregório Fonseca 1 out 2012

Faltou Keane e Russian Red, que vão tocar no Chile =( Mas ainda assim acho que é o melhor line-up de festival de todos os tempos no Brasil.