Vai rolar edição especial do Festival Se Rasgum no Rio de Janeiro

Luê é uma das artistas que estará ns palco. Programação abaixo. Foto: Divulgação

Luê é uma das artistas que estará ns palco. Programação abaixo. Foto: Divulgação

Nem só de medalhas, pódios e esportes é feita uma Olimpíada. No Rio de Janeiro, a competição mundial vai dividir espaço com o Festival Se Rasgum, que acontece no dia 17 de setembro. O evento, que possui entrada gratuita, será na Fundição Progresso e integra a Mostra Funarte de Festivais de Música nas Olimpíadas.

O Se Rasgum de 2016 apresenta uma especial variedade entre os artistas. Entre os cinco shows que o festival promove, Pinduca e Manoel Cordeiro trazem a tradicionalidade da música do Pará, e ressalta o carimbó. A guitarrada, também típica do estado, mistura o mesmo carimbó com outros gêneros como o choro e o merengue, e será representada por Félix Robatto e Pio Lobato.

Em um universo mais lírico e poético, Toni Soares se unirá a Ana Clara para uma apresentação que destaca a vivência urbana local. O pop será levado aos palcos de duas formas distintas. Felipe Cordeiro e Luê trazem sonoridades experimentais junto a regionalidades e Jaloo canta com Strobo em um show com influências do tecnobrega e música eletrônica.

As apresentações começam às 22h, em 17 de setembro, e serão divididas entre dois palcos: Arena e São Sebastião, na ordem abaixo.

Palco Arena

22h – Toni Soares & Ana Clara
00h – Pinduca & Manoel Cordeiro
02h – Felipe Cordeiro & Luê

Palco São Sebastião

23h – Strobo & Jaloo
01h – Félix Robatto & Pio Lobato

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *