“Eles São Assim. E Assim Por Diante”, quarto disco da Bidê ou Balde, será lançado em outubro

Nada menos que oito anos se passaram desde É Preciso Dar Vazão Aos Sentimentos, disco de estúdio mais recente dos gaúchos da Bidê ou Balde. Desde então, rolaram EPs, singles isolados e o icônico Acústico MTV Bandas Gaúchas.

Mas, em 2012, finalmente os fãs fervorosos do grupo terão o esperadíssimo quarto álbum de inéditas em suas mãos – ou computadores, mais provavelmente. Em um papo rápido com o Move That Jukebox, o vocalista Carlinhos Carneiro mandou avisar que o pacote de faixas já está a caminho da fábria – de onde deve sair em outubro, época agendada para o lançamento físico e online.

Intitulado Eles São Assim. E Assim Por Diante, o CD terá, entre vinhetas e músicas já conhecidas do público (como, por exemplo, “Lucinha” e “Me Deixa Desafinar”), por volta de 16 temas. Carlinhos também revelou que o músico gaúcho Renato Borghetti aparece em uma das canções inéditas – além de ter seu nome na faixa-bônus “Mesmo Que Mude”, que contou com sua participação em uma versão que mostramos por aqui em janeiro.

Então, é isso. Em outubro ou nada, finalmente teremos um novo disco de inéditas da Bidê ou Balde. E enquanto Eles São Assim. E Assim Por Diante não chega, fiquemos com um dos melhores momentos do quarteto sulista: