Elza Soares mostra a “Mulher do Fim do Mundo” em forma de clipe

Como adiantamos no Move That Jukebox, Elza Sares estava para lançar seu primeiro videoclipe e ele chegou! “Mulher do fim do mundo”, música que dá nome ao álbum lançado em 2015, é um clipe sensível, com Elza em primeiro plano e mulheres também negras suas fragilidades e principalmente a sua força.

Gravado numa casa de shows do Rio de Janeiro, a Audio Rebel e no Atêliê Marina Senise, o clipe tem direção da cineasta Paula Gaitán, vencedora do Candango de “Melhor Filme” por Exilados do Vulcão no Festival de Brasília e com produção executiva de Eryk Rocha(seu filho e também cineasta). Os atores que participam são Grace Passô, Mafalda Pequenino, Mariana Nunes, Rene Castillo Ferrer e Daniel Passi.

“Mulher do Fim do Mundo” é a trilha da personagem de Vaneza Oliveira, a Joana da série 3%, a primeira produção nacional da Netflix. Série fraquinha, mas que toca em assuntos espinhosos, como a meritocracia, o preconceito e tem um grande mérito, atores e atrizes de várias cores, afinal, esse país é colorido.

Acho que não tem muito mais para falar. Assista: