Em abril, as Vespas Mandarinas lançam seu disco de estreia, “Animal Nacional”

animal nacional vespas

O esperadíssimo álbum de estreia das Vespas Mandarinas finalmente está prestes a figurar na discografia roqueira brasileira. Depois de alguns EPs lançados desde 2010, o grupo paulista chega, em abril, com Animal Nacional, primeiro LP cheio da banda de Chuck Hipolitho, Thadeu Meneghini, André Dea e Flavio Guarnieri.

O lançamento fica por conta da Deck. Já a produção do trabalho é assinada pelo requisitado Rafael Ramos, um dos grandes produtores de rock do país. De acordo com o Vitrola, além das letras em parceria entre Chuck e Thadeu, dupla fundadora, guitarrista e vocalista das Vespas, o álbum contará com composições de Fábio Cascadura, do grupo baiano Cascadura, Arnaldo Antunes, Adalberto Rabelo Filho, ex-Numismata, e do poeta Bernardo Vilhena.

“Cobra de Vidro”, faixa originalmente presente no EP  Da Doo Ron Ron, lançado no ano primeiro ano de existência das Vespas Mandarinas, foi escolhida para ser o primeiro single e vai ganhar clipe em alguns dias, dirigido pelo inquieto diretor carioca Ivan Cardoso. Abaixo, você encontra a primeira versão de “Cobra de Vidro”, enquanto abril não chega com o disco completo.

Como diria a banda, #beeware.