Em clipe e músicas sombrios, MGMT antecipa novo álbum

MGMT acaba de lançar a faixa-título do seu aguardado novo álbum com o single “Little Dark Age.” A canção foi criada numa sessão em estúdio na primavera de 2017, sucedendo um ano gasto escrevendo e gravando material em Nova York e Los Angeles. A música é acompanhada de um videoclipe sombrio, incluindo vinhetas sinistras e surreais dos membros Andrew VanWyngarden e Ben Goldwasser vestidos em trajes góticos extravagantes, perseguidos pela figura da Morte. Assista ao vídeo, dirigido por David MacNutt e Nathaniel Axel.

Agonia?

Em entrevista ao Zane Lowe em seu show, Beats 1, ontem (17), onde falaram sobre o processo de criação da música: “nós sentimos como se tivéssemos alcançado uma fluidez. Era o tipo de química, o tipo de magia que tínhamos quando começamos a banda”.

O quarto álbum do grupo será lançado no começo de 2018 e foi produzido por MGMT, Patrick Wimberly (Chairlift, Kelela, Blood Orange), e o colaborador de longa data Dave Fridmann (Flaming Lips, Spoon, Tame Impala). No início desse ano a banda anunciou via Twitter que seu novo álbum se chamaria Little Dark Age, lançando mais tarde filmagens do estúdio e trechos de músicas via Instagram. O MGMT não lança nada novo desde 2013.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *