Em duas músicas recentes, Rihanna canta sobre bases famosas do The XX

O The XX, que anunciou dia desses estar finalmente gravando o seu segundo disco, descobriu que tem uma fã célebre no mundo da música pop. Ganhou lançamento oficial quase que simultâneo duas faixas em que Rihanna aparece cantando sobre bases do grupo inglês – uma é “Drunk on Love”, que integra o último álbum da cantora, Talk That Talk; e a outra é “Take Care”, música que também dá nome ao disco mais recente do Drake.

Em “Drunk on Love”, Rihanna canta sobre trechos da marcante “Intro”, música que abre o álbum de estreia do The XX. Já em “Take Care”, a cantora divide os vocais com Drake para uma releitura de “I’ll Take Care of You”, remix de Jamie xx para um clássico de Gil Scott-Heron, carro-chefe do excelente tributo We’re New Here.

A parte mais surpreendente? Pode ser que você goste:

E mais: nem o Metallica escapou da salada de samples do último álbum de Rihanna. A versão deluxe de Talk That Talk trará riffs de guitarra de “Wherever I May Roam” em “Red Lipstick”, faixa dubstep gravada em parceria com Rusko. É esperar pra vazar ver.

  • Tatiana

    Aff. Salada mesmo. E de mau gosto!

  • Willian

    A Rihanna é a artista pop que mais me desce na garganta porque eu gosto da voz dela. Eu gostei dessa Drunk On Love. Até acho uma boa ideia usar samples, mas nunca vai ser 100% original.

  • Ana

    Parabéns pra ela.
    Conseguiu foder a intro linda do The xx com esses “gemidos” cretinos dela.

  • Fosfosol

    …mas espere que a playbequeira Shakira foi a primeira a gostar da banda xixi!!!…

  • Madiva Ciccone

    Não tenho gostado das novas de RiRi; prefiro o album interior…

  • Luke

    Parabéns pra ela.
    Conseguiu foder a intro linda do The xx com esses “gemidos” cretinos dela.