Em entrevista à Folha, vocalista do The Black Keys garante que banda vem ao Brasil em 2012

Em entrevista à jornalista Carol Nogueira, da Folha de São Paulo, Dan Auerbach, líder do The Black Keys, revelou que, veja só você, a banda quase entrou na escalação do Lollapalooza brasileiro. Imagina os caras “abrindo” pro Foo Fighters? Bem, se serve de consolo, o músico deixou bem claro: “Vamos mais para o fim do ano.”

Fim do ano no Brasil? Que comece então a luta dos grandes festivais pra ver quem traz a provável dupla mais disputada de 2012. É Terra? É SWU? Quem sabe até um show solo? O lance é que a banda tá no auge e não teria hora melhor pra vir ao Brasil – ainda mais depois de ser um dos headliners do Coachella 2012.

Na entrevista, Auerbach – que tem uma interessante carreira solo, da qual vale a pena correr atrás – também diz ser contra o streaming e explica o motivo. Também fala sobre sua compulsão em comprar vinis e que gosta de séries como Curb Your Enthusiasm. A turnê americana com a abertura do Arctic Monkeys também teve espaço na pauta. Dá um pulo rápido no Remix e leia a íntegra da entrevista.

Em tempo: leia também nossa resenha de El Camino, elogiado oitavo álbum de estúdio do Black Keys, e vá preparando o gogó pra cantar junto no fim do ano.

  • vdd, ein, junior. há essa possibilidade…

  • igor

    lembrem-se que o SWu será no meio do ano que vem… para evitar as chuvas… isso foi divulgado ao término do SWu desse ano… por sinal, o BK foi sondado para tocar no SWu de 2011, mas não rolou

  • Monossilábica

    poisé