Emicida se junta ao lendário baterista Wilson das Neves no projeto Meet The Legends, da Ray-Ban

Que o grande Emicida curte fazer parcerias e galgar por terrenos diferentes dos que explora em sua já abrangente música, a gente sabe. Mas uma jam com o mestre Wilson das Neves entra na categoria “Did not see it coming”. A surpresa é que o combo inesperado ficou imperdível.

A session rolou na abertura do Meet The Legends, em comemoração aos 75 anos da Ray-Ban, marca daqueles wayfarers e aviators sem os quais você nunca sai de casa. O projeto, que também conta com a produção da VICE, consiste em registrar apresentações de novos nomes com “velhos de guerra”, veteranos que já viram de tudo no cenário nacional. E dá-lhe Garotas Suecas com Elza Soares, ou, por exemplo, Tulipa Ruiz com Jorge Mautner. Mostraremos os encontros por aqui em doses homeopáticas.

Hoje, ficaremos com o rapper e o renomado baterista carioca, que mandaram a música “Ô, Sorte!” sob a supervisão musical de ninguém menos que o produtor Daniel Ganjaman.

Abaixo, você pode assistir ao making do encontro, com depoimentos de todos os envolvidos, incluindo o baixista (que é a cara do Jorge du Peixe) Duani Martins e o pianista cubano Pepe Cisneros:

Pra quem quiser fazer o download de “Ô, Sorte!”, é só chegar junto neste link.