Entre Coldplay e Franz Ferdinand, Massive Attack pode vir ao Brasil

Conforme havia nos alertado William Crunfli, presidente da Mondo, março de 2010 é o novo novembro de 2009, já que diversos shows internacionais estão sendo agendados para esse período do ano que vem. A nova possibilidade é que o Massive Attack, grupo britânico primo do Portishead, entre para o time de atrações gringas que dividirão a atenção dos brasileiros no terceiro mês de 2010 – Coldplay, Franz Ferdinand, Bat For Lashes e até o The Gossip, possivelmente, já estão nesse grupo.

massive attack

A fonte é Lúcio Ribeiro, que acabou de sair do hospital e anda tomando alguns medicamentos que podem ter botado algumas minhocas em sua cabeça – mas, mesmo assim, ainda merece credibilidade pela dezena de boatos lançados por ele que andam se concretizando. Segundo Lúcio, uma data da turnê sul-americana do grupo já vazou: 2 de março, no Chile.

Se o Massive vier mesmo, o Brasil será um dos primeiros países do mundo a receber a nova turnê da banda, que servirá como ferramenta de divulgação do álbum Heligoland, programado para chegar às lojas no início de fevereiro. E aproveitem, viu, porque não é sempre que temos essa mordomia.

  • Eduardo Azeredo

    Vai tomar no cu! Já comprei pro Franz e to quase comprando pro Cranberries e agora vem essa! AAAAHHHHHHHHHHH!!!

  • Belcha

    Ai meu lindo dinheirinho D:, justo agora que eu vendi um rim pra ir no do Metallica