Escute “2012”, nova música do SILVA

Basta uma rápida passagem por blogs e cadernos musicais de vários veículos nacionais pra trombarmos com elogios sinceros e grandes expectativas em torno do SILVA, de quem já falamos algumas vezes e com quem fizemos até uma entrevista no ano passado.

O boom pós-Sónar do capixaba vem embalado por promessas de um disco completo – a ser lançado provavelmente no começo do segundo semestre, pelo selo Slap, da Som Livre – e pela inédita “2012”.

A música foi colocada hoje para streaming na Oi Rdio e mostra que o lado pop do cantor e multi-instrumentista anda bem agudaço. A batida, os sintetizadores e os coros remetem a bons momentos de Foster The People e Passion Pit, deixando a sonoridade um pouco distante da percurssão festiva e da brasilidade de temas como “12 de Maio”, presente no EP do músico. Quem não estranhar, nem torcer o nariz pra essa nova faceta do SILVA, tem grandes chances de se divertir com a novidade.

De acordo com o esperto Oh My Rock, que também disponibilizou o player abaixo, “2012” tem as mãos de Matt Colton, que já trabalhou com James Blake, na produção.

1 Comentário para "Escute “2012”, nova música do SILVA"

  1. Lembra mais Foster The People pois tá reto, não tá com as sincopes de James Blake, mas que tá lindo demais tá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *