Escute “Can’t Explain”, música inédita do Shout Out Louds

Se teve uma coisa que fez valer a pena ter passado todas aquelas horas assistindo até a terceira temporada de The O.C. (nem animei ver a quarta, hein), além de saber que no mundo existe uma mocinha como a Rachel Bilson, foi descobrir várias bandas legais e perceber que nem só de new metal a minha adolescência deveria ser preenchida (sem julgamentos, ok?). Enfim, o fato é que uma das muitas bandas que descobri via O.C. foi o Shout Out Louds, que já lançou 2 discos (o primeiro, sensacional. O segundo, nem tanto) e tá com o terceiro quase fora do forno.

Work – que tem lançamento previsto para 23 de fevereiro – já teve seu primeiro single vazado, como já falamos aqui, e o grupo já prepara a faixa “Fall Hard” como segunda música de trabalho do novo álbum. Enquanto a música não é disponibilizada por aí, seu B-side, chamado “Can’t Explain”, apareceu no site da Spin e fez reviver meu entusiasmo com a banda – uma baladinha muito linda onde se destacam incansáveis pianos e a voz característica e meio robertsmithiana de Adam Olenius.

Se alguém encontrar algum link para a faixa, deixe ali nos comentários. Por enquanto, só consegui escutar direto pelo link da Spin.

Aos interessados, segue a tracklist de Work:

01 – 1999
02 – Fall Hard
03 – Play the Game
04 – Walls
05 – Candle Burned Out
06 – Throwing Stones
07 – Four by Four
08 – Moon
09 – Show Me Something New
10 – Too Late, Too Slow

  • Jessica

    A descrição inicial foi quase perfeita (só trocaria a Rachel Bilson pelo Adam Brody :P). Parecia até que falava de mim haha.

    Em todo caso, ouvirei o novo som.

  • As referências à Rachel Bilson e ao New Metal foram dignas HAHAHAHAHA Passei pelo mesmo.

  • Rita