Escute e faça o download, com exclusividade, de duas faixas do The Name

Não é de hoje que o The Name dá as caras por aqui. A banda já tocou na nossa festa na Funhouse, ano passado, e, sempre que possível, aparece com novidades aqui no blog. Dessa vez, às vesperar de lançar seu esperado debut – via o espertíssimo selo Vigilante – o trio disponibilizou, com exclusivdade, duas das faixas que podem estar em sua estreia fonográfica.

Antes, vale frisar, pra quem ainda não sabe, que tá rolando uma votação lá no Votorama para escolher o repertório do álbum. Entre 20 músicas, o usuário pode montar sua própria tracklist, com 10 opções, e esperar quais faixas passarão pelo crivo dos fãs. A versão final do disco está prevista para ser lançada entre outubro e novembro. Enquanto isso, você pode ouvir AND fazer o download de “Tenant” e “Can’t Take No More”, que, de acordo com o vocalista Andy Alves, ganhará um clipe na segunda metade de agosto. E pelo histórico, podemos esperar coisa boa.

The Name by Move_That_Jukebox

Em tempo: anunciado há dois dias, o line-up quase completo do festival Planeta Terra inclui o trio sorocabano – o que deve alavancar ainda mais a carreira promissora do The Name.

  • JoPin

    Salve salve! Neto Rodrigues!! 🙂