Escute “H.A.M.”, parceria entre Kanye West e Jay-Z

Se você achou que, em 2010, Kanye West ficou por conta só do seu bem-cotado e elogiado My Beautiful Dark Twisted Fantasy, saiba que o rapper mais egocêntrico que a Terra já viu tá com outro grandioso projeto engatilhado – e hoje saiu uma pequena amostra do que está por vir. No começo de março, será lançado o disco Watch The Throne, que é SIMPLESMENTE um álbum feito todo em parceria com Jay-Z. E você ainda torce o nariz pro hip hop, seu indie?

Ali no player, você pode escutar a faixa “H.A.M”, que demonstra toda o tom épico, feroz e algo apocalíptico que é de se esperar de um single cuja arte é a imagem acima. Apesar de quase chegar no limite do exagero com alguns coros femininos e vozes que parecem ter saído de um encontro dos 3 tenores, a música cumpre seu papel – o de ser um imponente preview e alavancar a curiosidade de como o trabalho dos 2 maiores nomes do estilo irá soar.

[audio:http://movethatjukebox.com/wp-content/uploads/H.A.M..mp3|titles=H.A.M.]

[via]

1 Comentário para "Escute “H.A.M.”, parceria entre Kanye West e Jay-Z"

  1. “E você ainda torce o nariz pro hip hop, seu indie?” Essa frase é como se eu tivesse ganhado uma tapa, um alerta. Mas eu simplifico: o hip hop não desce por nada, exceto uma música aqui e outra ali, mas no geral… Essa aí de cima é apenas mais uma… Que não desceu! =(

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *