Escute “Hest”, segundo disco dos noruegueses do Kakkmaddafakka

Hest é o segundo disco da banda norueguesa Kakkmaddafakka – parece brincadeira, mas a tradução seria party animals – lançado em fevereiro desse ano e produzido pelo também norueguês Erlend Oye, que já trabalhou com Kings of Convenience e Whitest Boy Alive.

A banda é formada por Axel Vindenes (guitarra e vocais) Stian Sævig (baixo e vocais), Pål Vindenes (violino e vocais), Jonas Nielsen (piano e vocais) e Kristoffer Van Der Pas (bateria), contando ainda com Martin Sande, Sverre Sande e Lars Helmik Raaheim-Olsen nos backing vocals. Nomes bonitinhos, né?

Cheio de groove e ritmos dançantes, a banda brinca com o indie rock e o pop, e faz um dos discos mais divertidos do ano. Funk, disco, afrobeat, hip-hop… Tudo embutido nas nove faixas que compõem o álbum. Simpático desde a primeira faixa, Hest pode animar os mais descrentes e ainda conta com vocais agradáveis, o que leva a mais um pontinho! Confira o álbum na íntegra, disponibilizado pela própria banda:

Curtiu? Então não perca tempo e assista ao clipe sensacional da primeira faixa, “Restless”, na companhia de ninguém mais, ninguém menos que a Mulher Maravilha! A direção é de Mario Urban.