Escute nova versão de “King Rides By”, da Cat Power

Como havia prometido, Cat Power aparece nessa véspera de Natal com uma versão estendida de “King Rides By”, faixa do disco What Would the Community Think (1996), acompanhada de um vídeo com pouco mais de sete minutos, com a participação do ator e diretor Giovanni Ribisi e do boxeador filipino Manny Pacquiao, que aparece treinando com seu punching ball. A faixa pode ser adquirida no site oficial da cantora, em troca de doações que irão beneficiar duas entidades.

O nono disco de Cat, ainda sem nome, já pode ser esperado para o ano que vem, enquanto isso, assista ao vídeo abaixo e não se esqueça das músicas novas que a cantora andou apresentando em seus shows esse ano.

  • Bruna, só uma correçãozinha: essa música da Cat Power não é inédita. “King Rides By” é uma faixa do terceiro disco dela, What Would the Community Think. Mas essa nova versão é bem diferente da original.

  • Daniele

    Na verdade, essa música “King rides by” é a regravação da que está presente no álbum “What would the community think”, de 1996.