Esdras and Beto’s Jukebox (Móveis Coloniais de Acaju)

Jukebox Weekly dessa semana não só conta com a participação da banda com um dos melhores shows do Brasil como também conta com respostas de dois membros do Móveis Coloniais de Acaju (@moveis) para as nossas perguntinhas usuais.

São eles: Esdras Nogueira, um dos saxofonistas da super-banda, e Beto Mejía – responsável pela flauta transversal nas músicas do grupo brasiliense.

móveis coloniais de acaju

Good Times Bad Times – qual banda/artista sempre esteve ao lado de vocês, como trilha sonora de suas vidas, tanto nos momentos ruins quanto nos bons?
Beto – Beatles ; Beach Boys; Tom jobim.

Esdras – Pixinguinha e Hermeto.

E o hype? – o que vocês tem escutado de novidade?

BetoHarlem Shakes – ótima banda americana; O novo disco do Phoenix; Uma banda canadense chamada Gentleman Reg; O novo do Animal Collective; Danger Mouse and the Sparklehouse; The Asteroids Galaxy Tour; O novo da Céu; O novo do Ronei Jorge e os Ladrões de Bicicleta e Maia Hirasawa.

EsdrasPomplamoose. Conheci há pouco tempo. Músicas e vídeos bem legais.

Do the D.A.N.C.E. – o que não pode faltar na hora de soltar a franga na pista?

Beto – Putz, coisas dos balcãs são bem legais. Tem umas coisas boas do Balkan Beat Box. Tava meio na moda isso, né? Curto a vibe dos mashups, tem coisas bacanas, também. Ah, claro, Michael Jackson talvez seja a resposta na lata!

Esdras – Tecnobrega é a vibe da franga louca total. Tem o FIRME, versão de “Beat It dos” Karinha, de Belém. À disposição no nosso site. Recomendo.

Quais são os ingredientes ideais para uma deliciosa feijoada búlgara?
Beto – Música de qualquer lugar do mundo temperada com música de qualquer lugar do mundo. Sem frescura mesmo, o que soar bem aos ouvidos tá valendo!

Esdras – Eu gosto com muita pimenta e todas as sobras.

Você não vale nada mas eu gosto de você – todo mundo tem um guilty pleasure, vai. Aquela banda que você só escuta quando não tem absolutamente NINGUÉM por perto e, por garantia, só com fones de ouvido.
Beto – Rapaz, não tenho isso, não. Legião Urbana, talvez!

Esdras – Laura Pausini é bom pra treinar o italiano e emociona.

3 Comentários para "Esdras and Beto’s Jukebox (Móveis Coloniais de Acaju)"

  1. “Laura Pausini” HAHAHAHAHA [2]

    sempre fui curiosa pra saber o que eles gostam de ouvir *-*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *