[Especial mês do Rock] “Love is Strong”, dos Rolling Stones, com vocais de Keith Richards

Diretamente da minha coleção particular, um outtake muito interessante da melhor banda de rock do mundo. Estou falando da faixa “Love is Strong”, dos Rolling Stones, com vocais de Keith Richards. A música seria lançada oficialmente com vocais de Mick Jagger, naquele que é considerado o melhor álbum dos Stones na década de 90: Voodoo Lounge. É também o primeiro single da banda que conta com Darryl Jones, baixista-freelancer oficial desde então. O álbum em questão ganhou o Grammy de melhor disco de rock do ano de seu lançamento, além de ter sido  o primeiro number one da banda pela Virgin Records. Outra observação (essa, de fã chato), é a incrível semelhança entre os riffs de “Love Is Strong” e “Wicked as it Seems”, canção solo do velho Keef. Tirem suas próprias conclusões ouvindo as faixas citadas aqui. E vamos ao que interessa:

 

  • Tanira

    Melhor banda do mundo for sure.

  • alexandre paula

    The Beatles é Cristo.
    The Rolling Stones é anti-Cristo.
    Cristo morreu, graças a Deus, e o anti-Cristo venceu!
    Sou mais Rolling Stones, por**!
    Muito boa a versão. =))

    P.S.: Ano passado teve Mixtape Especial para o Dia do Rock (tudo bem que o dia do rock são todos os dias) e esse ano não, o que houve? #Fail =((

  • Todos os colunistas estão muito atarefados com seus projetos pessoais no momento, Alexandre, por isso que não rolou mixtape especial para o dia do rock. Mas eu vou trabalhar com o grupo para que possamos fazer uma mix dedicada ao mês do rock.

  • alexandre paula

    Aguardamos então.
    Grande abraço. =))

  • Pedro Ivo

    Caramba, acho que ficou mais legal que a versão oficial, hein? Gostei muito.

  • Beatlemaníaca

    0 anti-Cristo venceu, sem noção?
    Até parece que R.Stones é melhor que Beatles… ô dó!!!
    Ressalva: valeu por escrever Cristo com letra maiúscula, ateu!