Estamos no DIA DA MÚSICA! E vai rolar um mini festival de 10 anos do Move!

Aeeeeewwwww! O Dia da Música anunciou os palcos que foram contemplados e o palco do Move That Jukebox foi contemplado! Vamos fazer um mini-festival (mini mesmo!), com show de três bandas nacionais que acreditamos tem muito a ver com o som que nós acreditamos valem a pena voucê ouvir. O nosso palco será no Family Moob, um dos estúdios mais bem equipados de São Paulo, que fica lá na Rua Sales Júnior, no Alto da Lapa. Teremos shows das bandas Falso Coral, Bratislava e Aloizio. Os shows serão no dia 24 de junho, a partir das 15h e comemorarão os dez anos do nosso blog!

A Falso Coral está trabalhando no primeiro disco ainda sem previsão de sair e já foi destaque aqui no Move no nosso #FicaDica. Para quem não conhece, o melhor jeito é ouvir, então dá o play na música nova da banda:

O meninos do Bratis vêm de um show super elogiado no Lollapalooza Brasil e apresentam músicas do novo álbum que sairá em breve, aguardem! Enquanto isso:

E o Aloizio também ganhou destaque aqui no Move com o disco Esquina do Mundo (2015) falando dos discos que influenciaram o álbum citado e já começou a produção do novo álbum. Enquanto isso:

A nossa lista de bandas também tinha as bandas Huey e Cabezas Flutuantes, mas, infelizmente ficou complicado para as bandas tocarem no evento. Fueeen! =(

Foram 350 palcos inscritos e apenas 70 foram contemplados, eles estão distribuídos em 22 estados brasileiros! Aqui, você confere a lista completa de palcos. O Dia da Música é inspirado pela Fête de la Musique, que acontece na França há mais de três décadas e hoje está presente em mais de 700 cidades em todo o mundo, o Dia da Música já recebeu shows de artistas em destaque no cenário musical atual como Ava Rocha, Mahmundi, O Terno, Lucas Santtana, Carne Doce, Rico Dalasam, As Bahias e A Cozinha Mineira, Ventre, entre muitos outros.