Estreia: Assista Chet Faker e Nego E ao vivo na série de shows da Converse no Brasil

chet faker nego e

No fim de julho e começo de agosto, a Converse armou em São Paulo uma verdadeira maratona de shows, que se estendeu por cinco dias e reuniu 20 nomes, entre artistas carimbados e novidades promissoras. A série de apresentações Converse Rubber Tracks Live Brasil rolou no Cine Joia, em São Paulo. E agora, a marca começou a liberar alguns vídeos exclusivos da série de shows, dirigidos pela dupla Gandja Monteiro e Gustavo Bockos. Por aqui, no Move, você assiste à estreia de dois deles.

O primeiro mostra o rapper paulistano Nego E em “Caos”. A canção é lançamento recente do MC, que contou com participações de Mel Duarte e Xênia França na versão de estúdio. Abaixo, você assiste à performance da música ao vivo, no mesmo dia em que revezou o palco da casa paulistana com Busta Rhymes, Don L e Chet Faker.

Falando no produtor australiano, temos aqui outro clipe ao vivo exclusivo do festival da Converse. Agora, as luzem miram Chet Faker, dono de um dos principais álbuns do ano, o ótimo Built On Glass. Um dos destaques do trabalho é “1998“, singela baladinha com barulhos eletrônicos e com o vozeirão de Chet dando uma amolecida ao cantar “We used to be friend, we used to be in a circle. I don’t understand what have I become to you.” Veja logo abaixo como ficou a canção para o público da noite do dia 01 de agosto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *