Ex-Violins e Conor Oberst

peritomoreno

*Conhecem o Violins? Claro, né? Foi uma das boas bandas do cenário independente brasileiro até a separação de seus integrantes, ano passado. No entanto, dois ex-integrantes, Beto e Pedro, acabam de lançar o projeto Perito Moreno (nome tirado de uma geleira na Argentina). Lançaram seis músicas no Myspace e o disco completo (música por música) pra download nesse site. O projeto consiste em 12 faixas cantadas em inglês, acompanhadas somente por um violão e gravadas ao vivo. O resultado final soa bastante convincente e emocionante, até, chegando a lembrar Elliot Smith e Dallas Green, em alguns momentos.
Peguei a dica no blog do Marcelo Costa.

*E vazou o disco novo do Conor Oberst! Como não poderia de ser, o trabalho é de altíssima qualidade, apesar de eu ter ouvido ele inteiro apenas uma vez. Dessa vez o “cabeça” do Bright Eyes tocou com a Mystic Valley Band, creditada até no nome e na capa do álbum, chamado Outer South.

O Alex Correa postou o link na comunidade do MTJ!, logo aqui.

Por Neto Rodrigues

  • malu

    Olá!!bem…vocês me ajudaram a descobrir a SANTIGOLD,lembram!!??Sim a doida de novo,mas agora é para saber se podemos ter uma parceria,seria possível??!!Tenho um blog TÁ MEIO LARGADO(só publiquei um post,pode rir!!)quero colocar na ativa e nele vai ter de tudo,mas claro o melhor de todos os assuntos…MÚSICAaAa!!
    Gostaria de saber se posso ter vocês como FONTE de matérias pelo menos,com certeza irei divulgá-los!!ateé pq vocêS(sem balela!!)são um dos meus inspiradores!! Espero um e-mail,desculpa por algo!!
    BEIJOMELIGA