Exclusivo: Cabezas Flutuantes lança videoclipe que discute gênero com humor

Cabezas Flutuantes - Doma

Cena do videoclipe “Rela”, gravado em BH e SP. Foto: Doma02/Divulgação

Gravado no em São Paulo e Belo Horizonte, de onde vem a mescla de integrantes da banda Cabezas Flutuantes, mostramos em primeira mão a música “Rela”. A música tem participação especial do Rafael Castro. Divertida e com um belo verso cacófono (“Se eu com o meu, rela!”), é divertida e cheia de suingue. Além da banda, o vídeo ainda tem atuação de Rafael Lucas, Cristal Lopes, David Maurity e Lu Escarbe!

“Rela” faz parte do disco lançado este ano, Experimental Macumba, que saiu pela Tratore e tem proução de Fábio Cardelli e Carou Araújo. A primeira apresentação do álbum foi no Festival SXSW, em Austin (EUA). Fino!

Vem dançar com o Cabezas Flutuantes!

O Cabezas está na tiva desde 2011, o primeiro disco saiu em 2013, Registro, que figurou na lista de melhores lançamentos virtuais pelo site do nosso querido amigo, Marcelo Costa, Scream & Yell. O grupo hoje é formado por Carou Araújo (teclado, noises, guitarra, voz), Siso (vocal e guitarra), Alf (bateria), Fabiano Boldo (guitarra) e Paim (baixo e vocais). Abaixo escute Experimental Macumba no Spotify: