Exclusivo: Coelhinho passa por poucas e boas em videoclipe novo de DAN

Um coelho vive uma série de desventuras diárias com sua namorada e com os amigos, no novo videoclipe do cantor e compositor DAN e que sai exclusivo aqui no Move That Jukebox, “Décima Segunda Vez”.

A fantasia coelhística é na verdade uma alegoria: “A ideia é que as pessoas não o veem realmente como coelho. A fantasia é uma metáfora, ele esconde a carência e a necessidade de atenção na figura do coelho gigante, que normalmente chama muita atenção”, explica o artista.

É de longe uma crítica ao mundo em que vivemos, onde procuramos cada vez mais likes em nossas redes sociais, acabamos vivendo na frente de telas e não em comunhão com as pessoas

DAN, que é carioca, gravou o videoclipe no Aterro do Flamengo, Zona Sul do Rio.

“Escolhemos o Aterro porque a ideia era que o coelho fosse sair para confraternizar e tentar se divertir com outras pessoas. A gente achou que a pista de skate traduz bem a vibe, além de ser um lugar lindo, claro”, diz.

A canção leve com ares meio praianos (vai dizer que não dá uma sensação de mar ao ouvir essa música?) está no EP Romance de um Só, lançado em 2016 e produzido por Diogo Strausz (Alice Caymmi, João Capdeville e Aymoréco).

Aqui no Move, DAN, que é a alcunha de Daniel Borges, foi destaque com o primeiro EP, Amber, e nos deu uma entrevista para falar do começo da carreira de músico. Confere aqui!