Exclusivo: Nino & The Otter divulgam capa e primeira faixa de seu disco de estreia

Em setembro do ano passado, apresentamos a dupla Nino & The Otter aqui no Move. De lá pra cá, eles gravaram seu primeiro álbum, cuja capa você confere em primeira mão aqui no blog.

Nino & The Otter é uma dupla de indie folk formada no Rio de Janeiro por Leonardo e Beatriz. Nos últimos meses se dedicaram às gravações do álbum de estreia da banda, Forever Always Ends, tudo feito em casa. O músico Pedro Ryan produziu o disco e, junto à clarinetista Tamina Rody, também participou do álbum.

A faixa de abertura, “I  Shouldn’t Have Known You Better” foi disponibilizada com exclusividade para o Move That Jukebox e você pode conferi-la na sequência, para ter uma ideia da fofura que será o álbum da banda. A julgar pela primeira amostra, o álbum promete.


Forever Always Ends terá 11 faixas, além de faixa bônus. Mas pra escutá-lo na íntegra será necessário esperar seu lançamento via internet, no dia 30 de julho. Se você gostou e já tá com as expectativas lá em cima, vale a pena visitar o canal da banda no Youtube, recheado de teasers.

  • jose raaimundo

    muito bom gostei musica suave fala á verdade de cada um