Exclusivo: Safona vira roupa na capa do primeiro disco de Lívia Mattos

Confira a indumentária de disco previsto para este mês

Lívia Mattos é com certeza uma das artistas que mais respeito no mundo da música e o motivo é bem simples, ela pegou um instrumento que é conhecido por ser tocado por homens, não teve vergonha de aprender e mais, mandar muito bem no seu trabalho com a sanfona. Conheci a artista num show do Chico César e agora, ela lança o seu primeiro disco, Vinha da Ida.

E vocês podem conferir em primeira mão a capa:

O trabalho, que eu particularmente achei lindíssimo, já que faz essa brincadeira com a sanfona e sua sonoridade, que é colorida mesmo (o disco já chegou aqui em casa, rá!), tem projeto gráfico de Tiago Ribeiro e fotos tiradas por Tiago Lima.

O designer de moda baiano, Aexandre Guimarães foi o responsável pela indumentária, que Lívia vesta na capa do álbum. E a roupa nasceu de uma provocação feita com o objeto para vestir, o corpo e espaço acessado. A arte propõe um elo, entre Livia e o seu instrumento de trabalho, em várias cores e formas.

Lívia Mattos também lançou há pouco o videoclipe de sua primeira música homonima ao disco em uma parceria com o cineasta Cisco Vasques.

O disco está previsto para sair muito em breve, tem patrocínio da Natura Musical e terá participações de Chico César, Zé Manoel e pro frano-português e sanfoneiro, Loic Cordeone.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *