Expectativas SWU: Andrio, do Superguidis

AEAE! Finalmente chegamos na véspera do SWU Music & Arts Festival – o dia em que todo o mundo se desespera pra arrumar os últimos detalhes, fazer as malas, acalmar a mãe e comprar Engov capa de chuva. Amanhã, a maratona começa. E lá pelo meio da tarde, já sobe ao palco uma das melhores bandas gaúchas atuais, o Superguidis, cuja sonzeira e a sempre presente malevolosidade prometem um show memorável.

“Já estamos nos lembrando desse dia antes mesmo dele acontecer!”, diz um animado Andrio, líder da banda, que toca no promissor Palco Oi Novo Som, às 15h30 de amanhã, sábado. O vocalista e guitarrista do Superguidis também avisou que o ideal é fazer com que as atitudes sustentáveis que moldam o SWU não só marquem forte presença no ambiente do festival, mas também carreguem todo o espírito envolvido e a conscientização para além dos 3 dias de festa.

Além de fazer, provavelmente, um dos shows de sua vida, o Superguidis ainda permanece nas redondezas pra conferir de perto os shows do The Mars Volta, Queens of the Stone e Yo La Tengo.

Então fica assim. Passe o resto do dia rezando pra São Pedro não descarregar chuvas em Itu no fim de semana – e nos vemos por lá!