Expectativas SWU: Bruno, do Volver

Vindo lá do Recife, o quarteto pernambucano desembarca na Fazenda Maeda para abrir o Palco Oi Novo Som no domingo, dia 10 – e é uma excelente opção pra quem não tá a fim de ver o Teatro Mágico ZzzzZzz no Palco Ar. A banda começa a maratona de um dos dias mais interessantes da tenda da Oi, onde ainda vão rolar shows de Tulipa Ruiz, Otto e Bomba Estéreo, entre outros.

“A expectativa da banda é enorme. Será nosso primeiro grande festival em São Paulo e queremos aproveitar ao máximo essa oportunidade. Claro que seremos coadjuvantes num dia repleto de protagonistas, mas iremos subir ao palco e fazer um show foda”, anuncia Bruno Souto, vocalista do Volver. Quando questionado sobre quais atrações do SWU ele não perderia, Bruno vestiu a camisa e disse que tem mais interesse na programação nacional do festival – mas falou que ele e seus companheiros de banda vão aproveitar a viagem pra conferir os shows do Rage Against the Machine, Kings of Leon, Apples in Stereo e Queens of the Stone Age.

O líder do Volver também  falou que não acredita que o festival terá o dobro de público do que teria, por exemplo, um show sem a proposta da sustentabilidade. “A grande maioria das pessoas querem é encher a cara, assistir às bandas que gostam e se divertir”, esclarece. Mas Bruno fez questão de frisar que acredita com louvor na iniciativa – e que acha histórica a oportunidade de fazer parte de todo o movimento. “É muito bom participar de um evento desse tamanho com uma proposta dessas […] Então, que venha o SWU.” Amém!