Expectativas SWU: Denis, do Black Drawing Chalks

“Não é difícil levar centenas de milhares de pessoas em um evento que tenha um line-up como esses, não é mesmo? Imagina se fosse um evento que não tivesse conceito nenhum. Mesmo assim as pessoas iriam ver as bandas e curtir a festa, não? Mas aí é que está! O que eu vejo de diferencial no SWU é exatamente um conceito, uma campanha importante e de extrema relevância.”

E foi assim que Denis Pereira, do Black Drawing Chalks, definiu a ideia do SWU Music & Arts Festival de juntar música com sustentabilidade. “Normalmente, se usa a massa para movimentos políticos de decisões unilaterais. Eu vejo o SWU como um evento de massa a fim de um propósito comum, que desperta muitos para um problema do qual ainda não se tocaram!”, completou o baixista, que irá, ao lado de Douglas, Renato e Victor, abrir a programação do festival no Palco Ar, às 16h48 do dia 9.

Infelizmente, o Black Drawing Chalks terá apenas 30 minutos pra mostrar seus riffs stoners. Depois disso, poderemos encontrar os caras perambulando pela Fazenda Maeda e curtindo os shows de bandas das quais são fãs. “Vou te revelar uma coisa: já até sonhei indo pro SWU, pegando o avião e cumprimentando Tom Morello. O duro foi acordar e saber que ainda tinha uns dias até começar (risos)” Denis também falou que a oportunidade de estar em um dos palcos do festival será algo bem grandioso para a banda: “Com certeza este será uma das melhores coisas que a banda já fez. Não falo que será a melhor, porque ignorar Motorhead, no Abril Pro Rock, e Eagles of Death Metal, no Porão, é um pouco difícil, mas provavelmente será nosso maior público – e consequentemente, show. Fora que o Black Drawing Chalks vai tocar no mesmo festival e palco que um punhado de bandas fodas!  Rage Against the Machine, Kings of Leon e o Queens of the Stone Age! Caramba!”

______________________________________________________________________________________

Quer ver o Black Drawing Chalks e todas essas bandas citadas? Então corre, porque o Move tá sorteando, até quinta, dois pares de ingressos pra você poder curtir a sonzeira dos caras de graça e acompanhado!

E até o dia do festival, ainda postaremos a “mini-coluna” Expectativas SWU com outras bandas e artistas. Stay tuned. =)

Foto: