Expectativas SWU: Marcelo, do Mombojó

A poucos dias do SWU Music & Arts Festival dar o pontapé no fim de semana mais esperado do ano por muita gente, conversamos com Marcelo Machado, guitarrista do Mombojó, para saber como andam as expectativas da banda para a apresentação no festival.

“Vamos ter a oportunidade de tocar para o nosso público de São Paulo e também para um enorme público que não conhece a banda, acho isso bem interessante”, explica o guitarrista. Sobre outros show que acontecerão no evento, Marcelo citou a apresentação do Rage Against the Machine, no primeiro dia de SWU, como imperdível.

O conceito e as propostas sobre sustentabilidade também foram algo que motivou ainda mais o Mombojó a aceitar o convite dos organizadores.

Eu acho muito válida qualquer ação que tenha por razão a sustentabilidade. Vivemos em um tempo que precisamos levantar essa bandeira. Quando se trata de um festival de música dessa dimensão, fico feliz por estar contribuindo como músico. O Mombojó sempre vai estar engajado em ações que visam à sustentabilidade do planeta.

O Mombojó manda seu som a partir das 15h50, no Palco Oi Novo Som, no último dia de festival. Então, já vá aquecendo o gogó:

  • Ana Paula S.

    Mombojó merece mais que qqer banda tocar nesse festival.. pena que será um show curto, mas já vale!

  • carolina

    amo essa banda d paixão!!! muito merecida essa apresentação!!!!!! desejo todo sucesso d mundo para eles!!!