Festival de música gratuito em SP começa hoje

Hoje, quarta-feira 27, começa em São Paulo o festival de música da Casa de Criadores,  no Shopping Frei Caneca, produzido pela Red Bull. Entre hoje e sexta-feira o evento recebe seis bandas brasileiras independentes, cobrando absolutamente nada pela entrada do público.

dark-disko-republik

Ricardo, André e Fábio, do Dark Disko Republik, tocam na quinta-feira no festival

O line-up conta com Subburbia, Dark Disko Republik e The Cleaners, que dá o ponta-pé inicial do festival às 21 horas de hoje.

Quarta, 27.05:
21h: The Cleaners
23h: Nikita

Quinta, 28.05:
21h: Plano Próximo
23h: Dark Disko Republik

Sexta, 29.05:
21h: The Junkie Dogs
23h: Subburbia

Não perde, hein.

  • Lucas

    Infelizmente não pude ir aos 3 dias, mas foi maravilhoso.

    The Cleaners, uma banda moderna com um toque retrô, o show em sí é fantástico, lembro-me apenas do nome de 3 músicas, “B is special like a song”, “Coffee and Laughs” e a incrível “To Grow Old”, no final dessa música, uma espécie de viagem sonic youth, mas foi possível entender instrumento por instrumento claramente.

    Nikita é bem interessante, dancante e engraçado deu para se divertir muito, mas musicalmente falando não é o meu gosto.

    No úlitmo dia, consegui apenas ver a Subburbia que infelizmente foi atrapalhada por um pane no som na terceira música, os caras mandam muito bem, mas sabe quando vc ouve uma música e no meio ela trava devido a um risco, então, essa foi a sensação, mas a banda é boa.

    interessante mesmo é um evento de moda reunir bandas desse jeito, em uma capital em que várias bandas estão disponíveis, bares e nenhum festival, fica até feio (ou bonito) encontrarmos numa situação dessa.