Festival Fora do Eixo começa hoje (6) em São Paulo

Começa hoje, terça-feira, a primeira edição paulistana do Festival Fora do Eixo, que reúne bandas de diversos cantos do país em São Paulo entre 6 e 11 de abril. O evento é um dos novos braços da Abrafin (Associação Brasileira de Festivais Independentes) e se divide entre vários clubes da cidade, como Studio SP, Itaú Cultural, CB Bar e Livraria da Esquina.

O festival “pretende mostrar a força de expressões artísticas produzidas longe das metrópoles”, de acordo com o release oficial do projeto. Ao todo, mais de dez bandas e artistas passam pelo evento até o dia 11, sempre a preços populares. O show de abertura, que acontece hoje com Mini Box Lunar (AP) e Jards Macalé (RJ) no Itaú Cultural, tem entrada franca. Além deles, participam do festival Macaco Bong (MT), Caldo de Piaba (AC), Burro Morto (PB), Cabruêra (PB), Porcas Borboletas (MG), Nevilton (PR), Circo Vivant (PE), Calistoga (RN), Sweet Flavour Band (SP), Canastra (RJ) e Facas Voadoras (MS).

Você encontra mais informações sobre o festival no site da Agência Alavanca, que faz a assessoria do evento. E aí, vamos?