Festival Fourfest traz The Pains of Being Pure at Heart e Ariel Pink’s Haunted Graffiti ao Brasil

Tá lembrado do Fourfest? O evento trouxe, em 2010, o Caribou e o Gold Panda. E em sua edição de 2011, de acordo com Lúcio Ribeiro, o festival terá uma das bandas mais apreciadas aqui da casa: o The Pains of Being Pure at Heart.

Além da banda que lançou um dos destaques de 2011 até o momento, também estão escalados o Ariel Pink’s Haunted Graffiti e os queridos paulistanos do Some Community! O trio de atrações toca no Clash Club. Baita line-up, hein? Palmas e mais palmas pra Agência Nova, produtora do festival e que apareceu por aqui ontem, com o lançamento do novo single do Dorgas.

O ponto negativo fica pra quem mora e trabalha longe de São Paulo: o festival tá marcado pro dia 15 de setembro, QUINTA-FEIRA! Se até lá tiverem inventado o teletransporte, ficarei extremamente satisfeito. Sobre os ingressos, nada foi divulgado até o momento.

9 Comentários para "Festival Fourfest traz The Pains of Being Pure at Heart e Ariel Pink’s Haunted Graffiti ao Brasil"

  1. O Pains é uma boa banda, mas o vocalista deles não canta absolutamente nada, sério…

  2. Pingback: The Pains of Being Pure at Heart confirma show no Circo Voador | Move That Jukebox

  3. Pingback: Some Community, Dorgas e Homemade Blockbuster se apresentam em showcase no próximo dia 14 | Move That Jukebox

  4. Pingback: Nós queremos The Pains of Being Pure at Heart & Ariel Pink’s Haunted Graffiti no Rio de Janeiro | Move That Jukebox

  5. Estou muito ansioso para o show Ariel Pink’s Haunted Graffiti.
    A banda mais estranha e perfeita que ja ouvi!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *