Festival inédito traz Caribou ao Brasil em outubro

De olho na renda que os eventos mais descolados andam conseguindo, os produtores brasileiros estão loucos para investir em bandas e festivais “alternativos”. Junto com o Planeta Terra, o Nova Cultura Contemporânea, o Creators Project, o SWU e o Natura, o novíssimo FourFest aparece para entrar no circuito de eventos interessantes do segundo semestre. Só não consigo parar de pensar numa coisa: de onde a galera vai tirar dinheiro pra ir em todos esses festivais?

Pra começar a aquecer os fãs, o FourFest anunciou que o electro-lo-fi Caribou, vulgo Daniel Snaith, será uma de suas atrações gringas. Outro artista internacional “ainda em negociação” deve se juntar ao line-up em breve – e eu to bem animado pra descobrir o que está por vir.

O FourFest acontece em 27 de outubro no Clash Club, em São Paulo, e parece não planejar passar por outras cidades. Os ingressos começam a ser vendidos em agosto por R$70. Pra acompanhar os passos do evento, vale acompanhar o twitter, o Facebook e o last.fm da noite.

[via]

  • Eduardo Azeredo

    Que droga! Caribou é fodão, mas já vou me quebrar com Air e Crystal Castles. É um show que eu adoraria ver mas difícilmente vou poder sair do Rio só pra isso.

  • Pingback: Clipe: Caribou – Sun | Rock 'n' Beats()