Festival Path está de volta com shows gratuitos em Pinheiros

Rafael Castro é um dos destaques da programação. Foto: Thany Sanches e Juka Tavares/Divulgação

Nos dias 6 e 7 de maio (sábado e domingo), São Paulo recebe a 5ª edição do Festival Path, o maior festival de inovação e criatividade do país. Mas o que vem a ser essas pessoal da economia criativa? São todas as ocupações que trabalham com essa parte do cérebro, tais como, música, arte, cinema, moda, fotografia e no Path você encontra uma série de palestras, filmes, rodadas de negócios e mais, um monte de shows de graça nas praças de Pinheiros: Palco Sol (Praça dos Omaguás), Palco da Cobertura do Centro de Convenções, e Palco Espíritu Libre (Praça Professor Resende Puech) são gratuitos e durante o dia.A programação é variada separamos alguns artistas que valem a pena dar uma olhada!

No Palco Sol: Anna Tréa é guitarrista e também tem seu trabalho solo. Ela faz parte da banda do Emicida e agora da banda que está no programa de Pedro Bial, Conversa”, da TV Globo. Rafael Castro já é um velho conhecido do indie paulistano e nacional, por isso, vocês já sabem que não dá para perder! A Papisa, projeto de Rita Oliva e que também faz parte do Cabana Café e da PARATI (sim, ela não para!) tem influências holísticas e um pézinho na bruxarias. Ela lançou ano passado seu EP homônimo ano passado e se prepara para o primeiro álbum, previsto para sair no segundo semestre deste ano. Abaixo um pouquinho dela ao vivo:

No Palco Cobertura: O Terno Rei, banda de Ale Sater, mosra as músicas o novo álbum  “Essa Noite Bateu com um Sonho” (2016). Já a Mahmed lançou seu primeiro állbum Sobre a Vida em Comunidade e entrou para a nossa lista de melhore de 2015! d~e uma olhaadaa aao vivo:

No Palco Espíritu Libre: O DJ Bruno Santos se alterna com as apresentações do grupo Sax in the Beats, duo de jazz que raz dois músicas se apresentando, um com cabeça de cavalo e o outro com a máscara de panda. O duo esteve no festival ano passado e parece que fizeram muito sucesso para voltar, né?!

Confira a programação completa do festival no site e faça a lista dde atividades! A gente já falou que vale muito a pena! Ainda há ingressos disponíveis.