Festival pernambucano No Ar Coquetel Molotov completa 10 anos e anuncia programação para 2013

NOAR

Lá se vai uma década desde a primeira edição do No Ar Coquetel Molotov, um dos festivais mais bacanas do nordeste brasileiro. Por lá, já passaram bandas como Guillemots, Teenage Fanclub e The Kills, além de praticamente todos os grandes nomes da música independente nacional. Completando 10 anos de vida em 2013, o evento, que acontece em Recife, acaba de soltar sua programação completa para a próxima edição.

A parte de shows do No Ar rola nos dias 18 e 19 de outubro, no teatro da Universidade Federal de Pernambuco. De acordo com o site do festival, a programação ficou assim:

NO AR COQUETEL MOLOTOV — SHOWCASES
Red Bull Music Academy Stage – 18/10 – 17h
Mauricio Fleury (SP), Claudio N (PE), Rafael Castro (SP) e Team Ghost (França)

NO AR COQUETEL MOLOTOV – SHOWS
Teatro da UFPE – 18/10 – 21h
Juvenil Silva (PE), Hurtmold (SP), Cícero (RJ) e Rodrigo Amarante (RJ)

NO AR COQUETEL MOLOTOV — SHOWCASES
Red Bull Music Academy Stage – 19/10 – 17h
Grassmass (PE), Opala (RJ), Memória de Peixe (Portugal) e Karol Conká (PR)

NO AR COQUETEL MOLOTOV – SHOWS
Teatro da UFPE – 19/10 – 21h
Bixiga 70 (SP), Perfume Genius (EUA), Metá Metá (SP) e Clarice Falcão (PE)

Os showcases da Red Bull terão entrada gratuita. Já para as demais apresentações será possível comprar ingressos na Refazenda (Shopping Recife, Paço Alfândega e Aflitos). Valores e datas para o começo das vendas ainda serão divulgados nos próximos dias.

Além dos shows citados, o No Ar Coquetel Molotov também terá outras atrações e ventos. A partir do próximo dia 29, Recife contará com algumas prévias e aquecimentos. No começo de outubro, o cronograma do festival tem marcada uma mostra de cinema com sessões gratuitas. E entre os dias 15 e 17 do mesmo mês, rodadas de seminários e debates culturais estarão à disposição de quem se interessar.

Dá pra conferir a programação completa e outros detalhes no site do No Ar – que ainda terá uma perna paulistana, com o show do Perfume Genius no Cine Joia, com abertura de Thiago Pethit. Em São Paulo, a apresentação será no dia 20 de outubro. Em breve, mais detalhes sobre o show serão anunciados.