Festival Trio Tons prevê público de 40 mil pessoas. Quer sua banda tocando?

No próximo dia 12 de setembro, a Telefônica leva o Festival Trio Tons até Santos, no interior de São Paulo, com três artistas de ponta (mesmo sem seguirem a linha do alternativo): Ana Cañas, Toni Garrido e Jota Quest. O evento acontece várias vezes no ano e, para essa edição, espera-se um público de 40 mil pessoas.

A parte mais legal é que a página do Jeito Speedy no Facebook apareceu com uma campanha ótima, especialmente pra quem tem banda ou carreira solo. Se você esteve esperando a hora pra tocar num mega evento por anos, corre lá e faz seu cadastro pra participar. O prazo se encerra agora, dia 1º, e o vencedor será anunciado no dia 11, depois da avaliação do juri e do público. Além da apresentação no Trio Tons, o escolhido terá espaço para divulgação na revista e no canal Imagine, da Telefônica TV.

Antes de fazer o cadastro, se liga no regulamento na página do Speedy. E, antes que eu me esqueça, o evento é “para incentivar bandas e cantores de diferentes gêneros musicais, dentro do Estado de São Paulo”, o que significa que os outros Estados vão ter que esperar por uma nova oportunidade. De qualquer forma, até agora já foram contabilizadas mais de 50 bandas inscritas. Não dá mole, galerë.

  • Eduardo Azeredo

    OFF:
    Eu sei que vocês já fizeram alguns posts sobre o Beirutando. Mas no próximo fim de semana vai rolar uma edição especial com a proximidade do show do Beirut no Brasil. E o evento tá bem forte agora no Rio também, tanto que saímos numa matéria. /pedindo jabá rererere

    A matéria tá aí:
    http://www.sidneyrezende.com/noticia/53131+banda+beirut+fas+fazem+musica+no+rio

    Hope you like!

  • Ah, a única ponta em que Jota Quest e Toni Garrido estão é a do abismo.

    Sério, pessoal, esse post é patrocinado?