Festivalma e o ideal de trazer um pouco da praia para a cidade

Com o ideal de trazer para a cidade um pouco do clima e da cultura da praia, hoje começa em São Paulo o Festivalma, um grande festival com shows, exibição de filmes e exposições de arte e moda. O tema desta edição é “Surf é religião”, e está presente em todas as instalações e atrações do evento. Mostras de cinema, artes e fotografia terão como base o esporte e toda a cultura e estilo de vida que ele carrega.

Falando em música, o festival terá shows de alguns novos nomes da música nacional, como a banda Seu Bené e o rapper Projota. De fora, dois nomes muito interessantes. Os canadenses do Current Swell trazem seu som tranquilo para o festival, juntamente com Oystein Greni, vocalista do BigBang, uma das principais bandas da Noruega.

O Festivalma acontece hoje e amanhã no Pavilhão da Bienal, em São Paulo e no próximo sábado (7) desembarca na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, onde além de toda a programação de SP, o público ainda poderá participar de atividades na praia como por exemplo surfar com os músicos do evento

Serviço – Festivalma 2012

São Paulo
Data: 4 e 5 de julho de 2012
Horário: das 14h00 às 23h
Local: Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera, SP

Valor do ingresso – DIA 4 DE JULHO / SP (Bienal do Ibirapuera)
– Válido para um dia
Inteira – R$ 40,00 / Meia – R$ 20,00
Onde comprar: No site do evento e nas lojas Star Point e Billabong

Entrada – 5 de Julho/ SP (Bienal do Ibirapuera)
– Entrada Franca
Grátis; mediante cadastro no site no evento.

Rio de Janeiro
Data: 7 de julho de 2012
Horário: das 10h00 às 22h
Local: praia da Barra da Tijuca, em frente ao clube K8, próximo ao posto 2, RJ
Gratuito