#FicaDica: Confeitaria

Confeitaria02_cred_Perito_Moreno-(web)
Dois caras fazendo música no fim do mundo. Assim se define o duo belorizontino Confeitaria, formado pelo guitarrista e baixista Gabriel Murilo (ex-baixista do Macaco Bong) e o baterista e engenheiro de áudio Lucas Mortimer (do Grupo Porco de Grindcore Interpretativo). Pelo menos é assim que começa o release enviado pela assessoria de imprensa dos caras e nós endossamos, vale a pena escutar se você gosta de música instrumental.

Os meninos grvaram o disco, imaginem vocês, na Patagônia/Argentina, já quase na Antártida e por isso, o primeiro videoclipe da canção Maning Nice”, tem imagens maravilhosas do local.

O disco Enero tem apenas três músicas e duranção de de cerca de 30minutos, a que dá nome ao álbum, ocupa 18 minutos do álbum. A pujança das faixas dá uma dica do que eles estão dipostos a fazer, post-rock de qualidade! As gravações ocorreram ao longo de 10 dias em dezembro de 2015 em El Calafate no estúdio Solo, localizado em frente ao Lago Argentino e com vista para as Cordilheiras dos Andes que cercam toda a cidade.

Escute abaixo:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *